Depoimento – Farid Germano Filho

Reverência, reverência e reverência! É o que Farid diz sobre Armindo Antônio Ranzolin, com quem trabalhou na Rádio Gaúcha.

Você também pode gostar destes episódios

Depoimento – Vitor Bley de Moraes

Vitor Bley de Moraes é jornalista. Trabalhou na Rádio Guaíba nos anos 1980 e na Rádio Gaúcha nos anos 1990.

Uma conversa entre narradores

Pedro Ernesto Denardin conversa com Armindo Antônio Ranzolin sobre a arte da narração esportiva.

Depoimento – José Aldo Pinheiro

Memórias do convívio com Ranzolin, antigas narrações e conselhos de profissão que recebeu do chefe.

Depoimento – Fabiano Baldasso

A visão do jornalista e Youtuber.